Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Segurança é morto a tiros dentro de supermercado em João Câmara

Um segurança de supermercado foi morto a tiros dentro do estabelecimento onde trabalhava na noite desta quinta-feira (5) em João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Jalierson da Silva Costa, de 31 anos, ainda tentou revidar os disparos efetuados pelos criminosos, mas acabou morrendo antes da chegada do socorro médico. Outros dois funcionários do local também foram baleados durante a ação.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 18h30 no supermercado Stock Show, que fica na rua Capitão José da Penha, no centro da cidade. Dois homens armados teriam se aproximado de Jalierson e começaram a atirar. O vigilante chegou a pegar a sua arma para atirar contra os criminosos, mas não resistiu aos  ferimentos. Um funcionário baleado na perna e outro no abdômen foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais da região.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que os criminosos fugiram usando uma motocicleta. A PM realizou diligências na região, mas ninguém foi preso.

O corpo de Jalierson foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário: