Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SAPE reúne representantes de cooperativas do RN e órgãos afins e discutem ações para este ano.

A secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE) através da coordenadoria de organização rural (COR), realizou na manhã de terça (10/02) uma reunião com representantes de cooperativas do Rio Grande do Norte e Órgãos afins para discutir e fortalecer as ações de cooperativismo do Estado.

A ideia é fomentar e oportunizar melhores condições para o desenvolvimento da cadeia produtiva em suprir as dificuldades existentes de ordem sanitária, elaboração de projetos, produção regular, implantação do SIM, bem como o aceso ao PAA e PENAE entre outros. Na oportunidade cada participante expôs a realidade de sua região no tocante aos principais entraves de infraestrutura para a qualidade da produção e comercialização dos produtos.

Segundo Sebastião Francisco de Menezes – coordenador da COR, o objetivo do encontro foi de iniciar uma articulação institucional para fortalecer as ações do cooperativismo com a elaboração de um plano de ações integradas para o Estado.

Ao final da reunião foi criado um grupo de trabalho sob a coordenação da SAPE com a finalidade de preparar o primeiro seminário estadual de cooperativas e parceiros no processo de fortalecimento do associativismo no estado, que será realizado no dia 23 de fevereiro, às 10h no auditório da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca.

Fotos: Arquivo SAPE
Assessoria SAPE: 32323127

Nenhum comentário: