Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lutador Anderson Silva é flagrado no exame antidoping

O lutador brasileiro Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping após ser constatada a presença de metabólitos de Drostanolona, um esteroide anabolizante, em sua urina. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (3) pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC). O procedimento, de acordo com órgão, foi feito dias antes da luta contra Nick Díaz, realizada no último final de semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Ultimate Fighter Championship (UFC) exaltou os feitos de Anderson Silva, mas declarou estar desapontado com o resultado do teste. Anderson Silva ainda não se pronunciou sobre o fato. Ele tem o direito de solicitar a contraprova do exame. Confira na íntegra o comunicado do UFC:

"Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.

"Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.

"O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas."

Nenhum comentário: