Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TJ pede indeferimento de inspeção

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) decide amanhã (5) se realiza inspeção especial no contrato de locação de imóvel firmado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) com a empresa Nacional Motos e Serviços Ltda. Na mesma sessão, os conselheiros vão julgar o pedido cautelar de suspensão do pagamento do aluguel no valor de R$ 250 mil. O presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, respondeu a notificação do TCE e pediu o indeferimento de ambas solicitações.

A demanda referente ao contrato de aluguel, cujo valor global é de R$ 15 milhões e tem duração de 60 meses, está sob responsabilidade do conselheiro substituto Marco Montenegro. Ontem (3), ele afirmou que está analisando todas as informações repassadas pelo TJRN e o processo tem caráter prioritário. “É a prioridade das prioridades. Recebemos as informações do Tribunal de Justiça na tarde de ontem [segunda-feira, dia 2] e estamos trabalhando na confecção do voto”, informou.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/tj-pede-indeferimento-de-inspea-a-o/305081

Nenhum comentário: