Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

José Dias anuncia rompimento com Robinson Faria

O deputado estadual José Dias (PSD), cotado para ser líder do Governo na Assembleia Legislativa, anunciou que não fará parte da bancada de situação. No início da tarde de hoje (2), após a eleição de Ezequiel Ferreira para a Presidência da Assembleia Legislativa, o parlamentar anunciou o rompimento com o governador Robinson Faria.

Segundo o parlamentar, o governador " traiu" porque não apoiou Ricardo Motta (PROS) à Presidência do Legislativo. "Fui usado como instrumento", disse José Dias. 

Ele afirmou que a articulação para aprovação da unificação dos fundos e do empréstimo estavam condicionadas a este apoio, o que não se concretizou. Sem apoio, Ricardo Motta retirou a candidatura e Ezequiel Ferreira (PTB) foi candidato único ao comando da casa.

Apesar do rompimento e de garantir que será membro da oposição a partir de hoje, José Dias não descartou a possibilidade de reconciliação. "Não depende de mim, mas do governo", disse o deputado, que também rompeu com o Governo de Rosalba Ciarlini logo nos primeiros meses de gestão.

Nenhum comentário: