Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Com show de Cascata, América-RN vence Potiguar de Mossoró por 2 a 0

O reencontro do América-RN com a Arena das Dunas foi como em 2014: com vitória. O Mecão, em sua estreia no estadual 2015, venceu o Potiguar de Mossoró, por 2 a 0 - gols de Walber, com apenas um minuto de jogo, e Cascata, aos 49 minutos da etapa inicial. E foi pelos pés do camisa 10 alvirrubro que o América-RN conseguiu suas principais jogadas ofensivas. Fora de campo, um confronto entre integrantes de torcidas organizadas dos dois clubes marcou negativamente a abertura da competição. As Polícias Militar e Rodoviária Federal interviram no caso, e alguns torcedores foram encaminhados para a delegacia especial montada no interior da Arena das Dunas.
http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/campeonato-potiguar/noticia/2015/02/com-show-de-cascata-america-rn-vence-potiguar-de-mossoro-por-2-0.html

Nenhum comentário: