Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Encontro ‘Renascer’ reúne 3 mil pessoas em Natal

A comunidade Shalom realiza a 21ª edição do Renascer, evento simultâneo ao Carnaval e que tem a proposta de dar uma alternativa aos jovens católicos durante o período de folia. A programação vai até a terça-feira (18) e ocorrerá  simultaneamente em todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, Natal, Mossoró e Caicó terão os chamados retiros. Apesar do caráter cristão, os organizadores prometem muita festa durante os retiros.
Divulgação
Programação vai até a terça-feira (18) e ocorrerá  simultaneamente em todo o Brasil. No RN, encontro ocorre em Natal, Mossoró e Caicó
Programação vai até a terça-feira (18) e ocorrerá simultaneamente em todo o Brasil. No RN, encontro ocorre em Natal, Mossoró e Caicó

Reunindo diariamente a média de 3 mil pessoas, o Renascer busca mesclar diariamente a diversão e o aprofundamento cristão, com programações variadas das 8h às 17h. Durante os encontros, bandas estarão tocando os sucessos da música Gospel, enquanto os intervalos terão palestras voltadas à valorização da família, da vida e de aprofundamento ao Evangelho. “Nesse período de Carnaval, quando algumas pessoas tiram dias para descansar, a gente sente a necessidade de apresentar uma proposta de uma vida diferente a partir do Evangelho”, explica o o coordenador-geral do Shalom em Natal, Kleber Marinho.

Segundo Marinho, o objetivo do encontro, além do aprofundamento cristão e da confraternização entre os membros da comunidade, é mostrar aos jovens que há a possibilidade de se ter diversão durante o Carnaval longe de drogas e da promiscuidade. “O encontro não difere da proposta do Carnaval. A gente também tem o entretenimento e intercala a dimensão espiritual e humana.  Queremos ajuda-los a encontrar a diversão também em um ambiente mais sadio e espiritual. Sem drogas, promiscuidade, com diversão ligada à dimensão espiritual. Nosso foco também está nessas pessoas que, nesse período, ficam um pouco mais distantes de Deus”, disse Marinho.

NatalNa programação em Natal, que ocorre no Colégio Maria Auxiliadora, a programação contará com cursos para toda a família, com espaço especial para crianças. Afetividade infanto-juvenil, discussão sobre como lidar com decepções e rancor e formas de se portar como cristão no cotidiano são alguns dos temas de discussão durante os dias de Renascer, que também contará com palestras de membros da comunidade Shalom de outros estados do Brasil.

A participação no Renascer é gratuita. A programação ocorrerá no domingo, segunda e terça-feira a partir das 8h, com missas diárias às 17h no ginásio poliesportivo do colégio, que também abrigará os shows durante os dias de retiro.

Nenhum comentário: