Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mulher reage à agressões e mata ex-marido a facada

Um homem de 44 anos foi morto durante a tarde de ontem (1) em Parnamirim, na Grande Natal. João Batista Júnior foi assassinado pela ex-mulher dele, identificada como Maria dos Anjos Ribeiro da Silva, de 47 anos. Ela foi presa e confessou o crime, alegando legítima defesa.
De acordo com a polícia, Maria dos Anjos era vítima de agressões do ex-marido e durante uma briga, ela conseguiu tomar a arma branca das mãos de João e esfaqueá-lo no peito. O crime aconteceu por volta das 13h na rua Feliciano Martins, no bairro Monte Castelo.
Na delegacia, a mulher disse que João não se conformava com o fim do relacionamento deles. Ela relatou ainda, que havia acabado com ele há doze dias e já estava com outro, por isso, ele acabou indo atrás dela para espancá-la. Segundo Maria dos Anjos, ela apenas se defendeu porque não queria morrer.  
O corpo de João Batista foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Maria dos Anjos foi levada à delegacia de Plantão da zona Sul, onde foi autuada em flagrante.

Nenhum comentário: