Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Felipão recusa convite para treinar peruanos

Diante dos rumores de que poderia assumir o comando da seleção do Peru, deixando o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari se manifestou ontem através da sua assessoria de imprensa para negar a possibilidade Além disso, garantiu que nem começou negociações com a Federação Peruana de Futebol, pois recusou o convite inicial. De acordo com a nota oficial, Felipão enviou um e-mail ao comando da Federação Peruana de Futebol para recusar a possibilidade de comandar a seleção do país. Assim, destacou que não conversou sobre salários, ao contrário do divulgado por um jornal peruano.

“Primeiro nunca foi divulgado ou falado publicamente os valores de seu contrato com a CBF. Segundo, no convite feito, Luiz Felipe Scolari avisou por e-mail ao Alberto Tejada da Federação Peruana que não poderia aceitar o convite neste momento. Terceiro, nunca foi falado sobre valores. Nem foi feita uma oferta, e muito menos solicitado, porque Scolari, repito, não poderia aceitar o convite neste momento”, afirmou a nota oficial

Técnico do Brasil nas Copas do Mundo de 2002 e de 2014, Felipão também tem passagem de destaque por uma outra seleção nacional, a de Portugal. Assim, a Federação Peruana de Futebol tentava levá-lo para assumir a seleção do país.

Nenhum comentário: