Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ABC fica no empate em Mossoró

O ABC foi até Mossoró e não saiu de um empate sem gols contra o Potiguar, no estádio Nogueirão. O resultado forçará o alvinegro a ter de vencer o clássico de domingo, no Frasqueirão, diante do América, se quiser roubar a liderança da Taça Cidade do Natal do rival. Mas essa não foi a única péssima notícia para o lado abecedista, ontem também o treinador Roberto Fonseca foi informado pelo médico Roberto Vital de que não poderá mais contar com Zé Mario que, devido a uma lesão no quadril, vai passar 45 dias em tratamento no Internacional/RS, clube que detém os direitos econômicos sobre o atleta.

Na segunda etapa o ABC voltou mais agressivo, porém esbarrou na boa partida realizada pelo goleiro Santos, que realizou pelos menos duas grandes defesas. Uma na falta cobrada por Lima na entrada da área e na segunda num chute forte de Clebinho, que ele conseguiu espalmar. A maior oportunidade do Potiguar ocorreu aos 48 minutos, numa escapa de Vitor, que ganhou na velocidade da zaga e quando estava de frente com o goleiro alvinegro, tentou encobrir, facilitando a vida de Saulo, que defendeu a bola e segurou o resultado.

Ficha técnica
Potiguar (0): Santo; Bruno Paraíba, Célio Lima, Alexandre e William Vinícius; Jeferson, Stênio, Ciel e Daniel (Vitor); Cleiton (Sávio) e Dudu (Ítalo). Técnico: Edson Porto
ABC (0): Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia (Júlio César), Michel, Daniel Amora e Anderson Paraíba (Clebinho); Kayke e Fabinho Alves. Técnico: Roberto Fonseca
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior.
Público Total: 1.078
Renda: R$ 19.960,00
Estádio: Nogueirão      

Nenhum comentário: