Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Milhares de fieis participaram da procissão que marcou o encerramento da festa de Nossa Senhora da Esperança no final da tarde deste domingo (8), em Natal, no bairro de Cidade da Esperança. O Governador Robinson Faria prestigiou o evento ao lado da secretária de Estado da Assistência Social, Julianne Faria. Essa foi a 30ª edição da procissão que percorre algumas das principais ruas do bairro. As comemorações em torno da padroeira foram encerradas com uma missa campal em frente a paróquia de Nossa Senhora da Esperança, presidida pelo padre Augustin Juan Calatayud. O chefe do Executivo Estadual declarou a devoção a Santa e aproveitou para agradecer. “Todo ano venho para a procissão que é uma das maiores do Rio Grande do Norte. Sou devoto de Nossa Senhora da Esperança e estou aqui para agradecer por ela ter iluminado minha caminhada e por fortalecer os meus caminhos”. Fotos: Demis Roussos


A Polícia Civil, com apoio da PM, prendeu um dos homens que participou do assalto a um casal de policiais civis, na última quarta-feira (4). O criminoso foi preso na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Caiçara. Contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi identificado como Júlio César Alves do Nascimento. Ele havia sido reconhecido por foto pelos policiais assaltados e, desde um dia após o crime já vinha sendo procurado. Além dele, outras três pessoas teriam participado do roubo e estão sendo procuradas.
O casal de policiais civis foi assaltado na praia de Barreta. As vítimas teriam sido abordadas por quatro homens, que estavam armados. Os bandidos renderam o casal e fugiram levando um veículo Corolla, de cor branca e placas NOG-8786, duas pistolas calibre ponto 40 e aproximadamente 100 munições.
Durante o roubo, os dois policiais foram agredidos. O carro Corolla foi abandonado na mesma noite em Cajupiranga, em Pirangi.

Nenhum comentário: