Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bélgica: alerta de bomba é registrado em Parlamento

Um alarme de bomba foi emitido nesta segunda-feira em alguns edifícios que abrigam escritórios do Parlamento Europeu de Bruxelas, na Bélgica, após um veículo suspeito ter sido deixado no estacionamento do local.

Diante do alerta, as forças de segurança locais decidiram evacuar três prédios. Pouco mais tarde, o Parlamento também foi evacuado por precaução e toda a região teve seu trânsito bloqueado.

Um falso alarme de bomba foi registrado nesta manhã na frente da Embaixada norte-americana também em Bruxelas, após um veículo não identificado ter sido deixado no local, da mesma forma que ocorreu no Parlamento.

Terrorismo 

Após a descoberta, em meados de janeiro, de uma célula jihadista em Verviers, perto de Liège, o nível de alerta anti-terrorismo na Bélgica foi elevado a "grave".

Como consequência, o Europarlamento subiu seu nível de alerta de branco para amarelo.

Há duas semanas que todos os locais considerados "sensíveis" de Bruxelas estão sendo protegidos por contingentes da forças especiais de segurança da Bélgica.

Nenhum comentário: