Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Governador Robinson Faria prestigia procissão de Nossa Senhora da Esperança






Milhares de fieis participaram da procissão que marcou o encerramento da festa de Nossa Senhora da Esperança no final da tarde deste domingo (8), em Natal, no bairro de Cidade da Esperança. O Governador Robinson Faria prestigiou o evento ao lado da secretária de Estado da Assistência Social, Julianne Faria.
Essa foi a 30ª edição da procissão que percorre algumas das principais ruas do bairro. As comemorações em torno da padroeira foram encerradas com uma missa campal em frente a paróquia de Nossa Senhora da Esperança, presidida pelo padre Augustin Juan Calatayud.
O chefe do Executivo Estadual declarou a devoção a Santa e aproveitou para agradecer. “Todo ano venho para a procissão que é uma das maiores do Rio Grande do Norte. Sou devoto de Nossa Senhora da Esperança e estou aqui para agradecer por ela ter iluminado minha caminhada e por fortalecer os meus caminhos”.
Fotos: Demis Roussos 

Nenhum comentário: