Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Homem é morto com dezenas de tiros na zona Sul de Natal; vídeo

Um homem foi encontrado morto com marcas de mais de 70 tiros dentro de carro na manhã desta terça-feira (3) no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Tércio Duarte da Silva, de 34 anos, que já havia cumprido pena por receptação.
CedidaAlvo dos disparos já havia passagem na polícia por receptação de veículos roubadosAlvo dos disparos já havia passagem na polícia por receptação de veículos roubados

De acordo com o sargento Arthur, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu já nas proximidades dos bairros de Nova Parnamirim e Cidade Verde. "Quando chegamos ao local já encontramos a vítima morta e com marcas de pelo menos 78 tiros. Não há informações sobre quem era o suspeito", disse o policial.

Ainda de acordo com o relato da polícia, populares informaram que o motorista do carro não foi alvo dos bandidos, que queriam somente executar Tércio. O bandido, inclusive, teria ordenado que o condutor deixasse o carro antes mesmo de efetuar os disparos.

Apesar da grande quantidade de tiros, um vídeo (veja abaixo) flagrou somente um bandido cometendo o crime. Não há, no entanto, a informação se outros bandidos participaram da ação. 

CedidaVítima estava em um veículo Gol, de cor branca
Vítima estava em um veículo Gol, de cor branca

De acordo com o Portal de Serviços do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, Tércio já havia sido preso em 2012 por receptação, crime pelo respondia outros quatro processos nas cidades de Caicó, Apodi, Mossoró, Natal e Parnamirim.

O corpo de Tércio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) no bairro da Ribeira, em Natal.

Vídeo

Ao escutar os disparos, um morador da região filmou a ação do criminoso. O bandido estava sozinho, vestindo roupa preta e agiu com tranquilidade, antes de alterar a placa da motocicleta e fugir para destino incerto. Antes de iniciar a filmagem, o morador afirmou que teria ouvido "mais de dez tiros".

Veja o vídeo cedido pelo Portal BO:


Nenhum comentário: