Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Termo de Ajustamento de Gestão é assinado durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada

O Governador Robinson Faria assinou na noite desta quarta-feira (18), durante reunião do Gabinete de Gestão Integrada, que instituiu a força tarefa voltada à segurança pública, o Termo de Ajustamento de Gestão com o Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte. O TAG tem como finalidade o acompanhamento da regularidade das obras de recuperação emergencial nos estabelecimentos prisionais de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Nísia Floresta e Nova Cruz. Os detalhes sobre o Termo serão tratados durante coletiva de imprensa que será realizada no Ciosp, na Escola de Governo, no Centro Administrativo, às 8h desta quinta-feira (19).

A primeira parte da reunião teve a participação da secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça que cumpriu agenda administrativa em Natal durante todo o dia. Regina Miki, em conjunto com o Governador, a secretária de Segurança Pública do RN, Kalina Leite, e a cúpula das forças de segurança, acompanharam as primeiras ações da Força Nacional no Estado, incluindo a contenção da rebelião em Alcaçuz, e intervenções no Ceduc de Caicó e na Cadeia Pública de Nova Cruz, sem fugas ou feridos.

Na reunião o Governador reiterou o apoio a todas as ações realizadas até o momento por todos os órgãos que englobam a força tarefa, e agradeceu pelo empenho do Governo Federal, através do Ministério da Justiça e Senasp, na ágil disponibilização do efetivo da Força Nacional para assegurar, em união com as forças  do Rio Grande do Norte, o restabelecimento da paz social.

“Tivemos uma reposta muito rápida da presidenta Dilma Rousseff e do ministro José Eduardo Cardoso em relação ao que está ocorrendo no nosso Estado. Hoje, pudemos acompanhar o desdobramento de casos emblemáticos e que demandaram respostas efetivas de todos os que estão envolvidos na resolução desse caso. Não pouparemos esforços e continuaremos o trabalho, com a garantia do Ministério da Justiça, durante o tempo que for necessário.”, declarou o Governador. 

Fotos: Ivanízio Ramos

Nenhum comentário: