Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Fora da casa, Talita fala de sexo com Rafael: 'Tava curtindo'

Sexta eliminada do BBB15, com 60% dos votos, Talita conversou com jornalistas em uma coletiva de imprensa realizada minutos após deixar o confinamento. No papo, a aeromoça respondeu às perguntas que o Brasil todo quer saber: das noites quentes comRafael sob o edredom ao conturbado relacionamento com o pai fora da casa.

Sem conseguir esconder a emoção, a ex-sister mostrou sua primeira preocupação ao sair do programa: as contas a pagar. “Financeiramente, lá dentro eu não ganhei nada. Vim para o BBB no sigilo, não deu nem tempo de comunicar a empresa onde eu trabalhava”, explicou.
Sobre as noites de sexo com Rafael embaixo do edredom, Talita foi direta: "Se alguém disser que pegou mal é hipocrisia. Todo mundo faz sexo. Eu estava curtindo, me divertindo, não tinha como pegar mal", dispara. Ela também afastou a possibilidade de ter ficado grávida no confinamento. "Tudo isso não passou de "pilha" das sisters. A Angélica que colocou isso na minha cabeça, mas eu fiz as contas e vi que não estava".
Acostumada a dizer que era o homem da relação, Talita lembrou com carinho de Rafael: "Ele é muito delicado, cortês. É um homem fofo, carinhoso". Ao comentar as declarações do pai do brother, de que ele é acostumado a ficar com misses, Talita desconversou: "Aqui fora a gente vai conversar, mas eu não sei o que vai acontecer. Lá dentro não tinha nenhuma miss, era só eu mesmo".
A ex-sister reconheceu o erro ao não ter usado camisinha em algumas das vezes em que esteve com o brother embaixo do edredom: "Eu nunca tomei anticoncepcional na minha vida porque aqui fora nunca fiz sexo sem camisinha. Em algumas festas, lá dentro, eu acabei perdendo a noção e me culpei por isso. Rafael não foi omisso. A gente estava um ao lado do outro".
Ela também falou de seu temperamento forte e se as diferenças que teve comMariza na casa contribuíram para sua eliminação: "A Mariza sempre tinha alguma coisa na ponta da língua para falar. Para mim, ela era pirada. O meu comportamento era uma reação às atitudes dela na casa. Chegamos a conversar e a nossa relação até melhorou, mas ela falava muito, inventava coisas e me incomodava mesmo. Não só a mim, mas a outras pessoas também".
Outro que a incomodava bastante era Cézar. Talita chegou a afirmar que se o paranaense ganhar o programa, muda até de país: "Ele é um cara chato para caramba! Como ele não sai?", questionou. "Ele fala muito, sempre vem com discurso, é um político. Deveria se candidatar a um cargo público".
Ao citar seus favoritos para ganhar o prêmio, Talita falou de Rafael e Tamires: "As pessoas gostam de gente mais doce, mais delicada. A Tamires foi criada com a família e eu não tive nada disso. Eu vim ao mundo e faço tudo à minha maneira. Mas também tenho coragem para assumir meus erros e arcar com as consequências". E caiu no choro ao lembrar da conturbada relação com o pai: "É ele quem não tem uma relação boa com a gente. Foi ele quem saiu da minha vida. Não quero e não tenho interesse em procurá-lo. Todas as oportunidades que ele teve, desperdiçou. Não faz falta nenhuma".
Sobre o futuro, a morena descartou a possibilidade de posar nua: "Acho difícil alguém querer", brincou. Dentre seus planos, está a formação em uma escola de pilotagem: "Eu era comissária e estava com um pé na aviação. Desde criança eu sempre quis ser piloto. É o que eu me vejo fazendo", garantiu.

Nenhum comentário: