Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Sem brilho, Confiança e América-RN empatam por 1 a 1 na Arena Batistão

Pouco inspirados, Confiança e América-RN empataram por 1 a 1, na noite dessa quarta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A rede só balançou em dois lances de bola parada. Altemar, no primeiro tempo, colocou os sergipanos na frente em cobrança de falta. Na etapa final, Max aproveitou o lançamento e livrou os visitantes da derrota.

Apesar do empate, o Confiança subiu para terceira colocação com cinco pontos, mas depende de uma combinação de resultados na última rodada para se classificar entre os segundos colocados. O América segue na vice-liderança, agora com sete pontos, e pode ir às quartas de final com uma vitória em casa.
O clube proletário volta a campo neste sábado, às 20h15, pelo Campeonato Sergipano, contra o Coritiba-SE, no Estádio Presidente Médici. No Nordestão, o Dragão enfrenta o Vitória-BA no próximo dia 18, no Barradão. Já o Alvirrubro joga pelo Campeonato Potiguar neste domingo, às 18h30, diante do Santa Cruz-RN, na Arena das Dunas, em Natal. Na Copa do Nordeste, o último duelo na primeira fase também será em casa, contra o Serrano-BA no próximo dia 18.

Nenhum comentário: