Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 3 de março de 2015

Gustavo Carvalho propõe melhorias para estradas

Crédito da foto: João Gilberto

O deputado Gustavo Carvalho (PSB) está propondo ao governo estadual, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a recuperação de várias estradas no RN. Para a RN 120, o parlamentar está solicitando que a operação tapa buraco seja feita nos pontos críticos do trecho compreendido entre o entroncamento da BR 304, até o município de São Paulo do Potengi.

Gustavo justifica: “O trecho está bastante deteriorado, situação agravada pelas chuvas e prejudicando o tráfego de veículos e também o escoamento agrícola e de outros produtos da região”.

Ainda com relação a estradas, o parlamentar também está solicitando ao DER a recuperação da pavimentação asfáltica da RN 003, no trecho que liga Goianinha às cidades de Espírito Santo e Santo Antônio e do trecho que liga o mesmo município a Tibau do Sul.

Abastecimento

Para minimizar os problemas no abastecimento de água em Tenente Ananias, Alexandria e Campo Grande, o deputado Gustavo Carvalho (PSB) está propondo o envio de carros pipa para estes municípios. As providências estão sendo solicitadas à coordenação de Proteção e Defesa Civil do RN.

“O governo já tem conhecimento sobre a escassez de água nessas cidades, mas é preciso tomar providências concretas porque o problema é grave”, afirmou.

* Com informações da ALRN

Nenhum comentário: