Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Ítalo Ferreira agradece torcida após vitória sobre Kelly Slater; veja vídeo

Após vencer o americano Kelly Slater na etapa de Gold Coast do Mundial de Surfe, realizada na Austrália, o potiguar Ítalo Ferreira gravou um recado para a família, amigos e os fãs brasileiros, exibido na Inter TV Cabugi, na noite desta quarta-feira. Ítalo somou 13,00 pontos contra 8,77 de Slater e avançou para a quarta fase da competição. O surfista de 20 anos é natural de Baía Formosa, cidade do litoral Sul do Rio Grande do Norte, e faz a sua estreia na elite profissional, que conta com outro potiguar, Jadson André, além de mais cinco brasileiros.

"Estou muito feliz com a minha vitória no terceiro roundo contra o Kelly (Slater). Obrigado a todos que estavam na torcida, minha família lá em Baía Formosa, os meus amigos e toda a galera do Brasil. Fiquem ligados, que já, já tem mais baterias e vamos para a próxima. Valeu!"

Estreante na organização em 2015, o potiguar agradeceu pela torcida dos brasileiros e pediu ainda mais apoio para as próximas etapas. A primeira bateria da quarta fase terá ainda outros dois brasileiros - Miguel Pupo tirou e Wiggolly Dantas. Os três disputarão uma vaga às quartas de final. Quem perder disputa a repescagem na quinta fase.

Nenhum comentário: