Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 24 de março de 2015

Comunidade Shalom apresenta musical da Paixão de Cristo

A partir desta sexta-feira (27), até domingo (29), o anfiteatro da UFRN volta a ser palco de encenação da Paixão de Cristo. Para marcar os 10 anos da apresentação em Natal, a Comunidade Católica Shalom preparou um espetáculo completamente novo. A Paixão de Cristo será um musical.

Mais uma vez a Comunidade Católica Shalom, quebra a cronologia dos fatos, para garantir aos espectadores um espetáculo inusitado e mais que isso, uma possibilidade a mais de se apaixonar pela história que está sendo contada.

A diretora artística e missionária da Comunidade de Vida Shalom, Glícia Souza, conta que o espetáculo vai iniciar com o milagre nas Bodas de Caná, segue mostrando outros milagres e a eleição de Mateus, surpreende com a vida de Madalena e encerra o primeiro ato com a Última Ceia.    

Com músicas, danças e coreografias inéditas, o espetáculo quer encantar a todos que forem ao Campus a partir da próxima sexta-feira, às 18h. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem apenas a doação voluntária de 1kg de alimento para ser encaminhado as obras de assistência aos mais necessitados.

Nenhum comentário: