Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 27 de março de 2015

ASSALTO E TIROTEIO NO CENTRO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

correios1Três meliantes, dois homens e uma mulher, assaltaram a agência dos Correios nesta sexta-feira (27) por volta das 11 da manhã. Não sendo suficiente, a fuga deles foi dramática, com direito a tiros e assalto de automóvel.
De acordo com relatos entraram na agência um dos homens e a mulher, o terceiro envolvido ficou na porta, ela ficou com a função de acalmar os reféns que estavam no local, enquanto ele verificava o cofre, porém ao detectarem que não seria possível abri-lo, pois ele é cronometrado e tem as horas específicas de ser destravado automaticamente, eles fugiram.
Neste momento em que caminhavam calmamente, uma pessoa que estava dentro da agencia gritou que eles eram ladrões. Daí começou a correria, foi quando um dos assaltantes sacou a arma e disparou em direção ao Supermercado Teixeira, mas acabou atingindo a marquise da loja das Havaianas.
Na sequência aterrorizante, ainda houve uma abordagem ao qual assaltaram o automóvel de Claudinha Menezes e seguiram em fuga. 20 minutos depois houve a constatação que o carro havia sido batido na saída da cidade, onde foi encontrado um dos bandidos gravemente ferido (a mulher), socorrida pela policia veio a falecer minutos depois.

20150327084831x 20150327084831
Sabemos que a pouco mais de um mês houve outro assalto nos Correios de Gostoso, a questão é que infelizmente está se repetindo.
O Contador continua na cobertura das notícias que envolvem São Miguel do Gostoso. Até lá!

POR AILTON RODRIGUES


FOTO: Noticias do Face

Nenhum comentário: