Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Agente penitenciário invade apartamento e faz enteado refém em Natal

Para colaborar com a negociação, a Polícia Militar cercou os acessos ao condomínio e os moradores do local também deixaram seus imóveis. O gás do imóvel foi cortado por razões de segurança e o contato com o agente penitenciário está sendo realizado através do telefone celular do adolescente mantido em cárcere. Além de policiais, há uma ambulância do SAMU em frente ao condomínio. 

Segundo relatos iniciais, o sequestro começou por volta da 1h de hoje (13). De acordo com moradores da região, seis disparos foram escutados vindos de dentro do imóvel, informação confirmada pela PM. No entanto, o adolescente de 14 anos que é refém não foi ferido. 

Na negociação, que ocorre desde a madrugada, os policiais observaram que o agente penitenciário aparenta estar "perturbado", mas não há a confirmação se ele já sofria de problemas mentais. Em conversas com os negociadores, o agente demonstrou raiva da mulher, que é a mãe do adolescente e de outra jovem, que também mora com o casal. Ele, inclusive, já tem passagem na Polícia devido a violência doméstica contra a companheira.

De acordo com a PM, a negociação vai continuar até o momento da rendição e não está cogitada, no momento, a possibilidade de invasão ao apartamento.

Nenhum comentário: