Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, morre aos 89 anos

Morreu na manhã desta quinta-feira, aos 89 anos, o ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 3 de fevereiro na Unidade de Terapia Intensiva.
A assessoria de imprensa do hospital informou através de nota que Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um enfisema pulmonar. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
Apesar da idade avançada, até dois anos atrás o humorista continuava trabalhando e usando as redes sociais para falar com os fãs e divulgar sua agenda de shows.
O personagem “Zé Bonitinho” foi criado por Loredo, inspirado num colega que se achava um tremendo galã. Das performances galanteadoras surgiu o termo “Olhar 43″, utilizado pela banda RPM em um dos maiores clássicos do rock nacional.

Nenhum comentário: