Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 23 de março de 2015

ABC vence o Globo por 5 a 2 no estádio Frasqueirão

Na sua despedida do primeiro turno do Estadual, o ABC derrotou o Globo por 5x2, na tarde desse domingo, no Frasqueirão e terminou a primeira fase da competição com 19 pontos. Os gols foram marcados por Reginaldo, Leandro Amaro, Kayke, João Paulo e Chiclete, para os donos da casa, enquanto Índio Oliveira e Marcelo descontaram para os visitantes. Agora, o Alvinegro espera pela definição da Federação Norte-riograndense de Futebol, para saber o data, local e adversário da equipe no segundo turno.

A chuva que cai em Natal desde o sábado, afastou o torcedor do Frasqueirão, mas não esfriou a vontade dos jogadores do ABC em terminar o primeiro turno do Estadual com uma vitória. O time comandado por Ademir Fesan, pressionou o Globo desde os primeiros minutos de jogo e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos oito minutos, Kayke avançou pela direita e cruzou rasteiro, para o meio da área. O lateral direito Reginaldo, apareceu no meio da zaga do time de Ceará-Mirim e desviou para abrir o marcador.


Nenhum comentário: