Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 18 de março de 2015

PREFEITURA DE LAGOA NOVA LANÇA PROJETO - " SOU DESTAQUE. SOU DE ESCOLA PÚBLICA"


Foi lançado no último dia 12 de março, na sede da ADESCOL, o Projeto “Eu sou Destaque – Sou de Escola Pública”, o projeto visa Valorizar a educação uma das prioridades da gestão municipal. O projeto tem como idealizadoras a primeira-dama, Francisca Medeiros de Araújo Assunção, da empresária, Maria Eliane da Silva, da secretária municipal de administração, Joagra Raianny Damasceno Galvão, com parceria direta do secretário municipal de educação e desporto, Luciano Pereira de Medeiros.

Baseado nisso, para melhorar o desempenho dos alunos da rede pública de ensino, nas séries fundamentais do 1º ao 9º ano, a Prefeitura de Lagoa Nova dentre suas Secretarias parceiras desenvolveu projeto voltado para a “motivação da melhoria do desempenho escolar” e valores essenciais na vida do ser humano em idade escolar, pois o que é aprendido na escola se leva para o mundo, para a vida inteira.
Essa motivação baseia-se no Projeto “Eu sou Destaque – Sou de Escola Pública”. O referido projeto visa premiar de formas variadas, aqueles que obtiverem as melhores notas no final de cada bimestre, bem como atingir os critérios estipulados para a devida premiação.
ÁREA DE DESENVOLVIMENTO DO PROJETO: Área Social e Educacional
PÚBLICO-ALVO: Crianças / Adolescentes do 4º ao 9º ano.
META: Premiar pelo menos em torno de 60% dos alunos matriculados no ensino fundamental do 1º ao 9º ano por ótimo desempenho escolar.

Nenhum comentário: