Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 28 de março de 2015

Começou a comemoração ao 52º aniversário de emancipação política da cidade de Galinhos/RN


O dia de comemoração ao 52º aniversário de emancipação política da cidade de Galinhos/RN começou com a missa na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes e hasteamento das bandeiras na Prefeitura.


A igreja ficou lotada com muitos fieis e algumas autoridades municipais, estavam presentes os secretários Ricardo Araújo e Hudson Matias, o Vice-prefeito Fábio Rodrigues, os Vereadores Afrânio Reis (presidente da Câmara), Alexandre Wendel e Denise Silva, todos prestigiaram a missa e começaram o dia orando pela cidade.

Foto: Guamaré em Dia.
Foto: Guamaré em Dia.
O Secretário Ricardo Araújo, que estava representando a Prefeita Joseneide Medeiros, parabenizou a cidade e os munícipes pelos seus 52 anos de história e de avanços.

O Vice-prefeito Fábio Rodrigues também teve a oportunidade de falar com toda a igreja e parabenizar Galinhos pelos seus 52 anos.

Ao termino da missa, algumas autoridades presentes fizeram o hasteamento das bandeiras com a ajuda do 49º Grupo de Escoteiro do Mar José Claudio da Costa Araújo.






O Blog Galinhos Online parabeniza a cidade pelos seus 52 ANOS DE HISTÓRIA.

Nota: 
Pedimos desculpas aos nossos leitores devido à falta de publicações no dia do aniversário da cidade, por motivos de força maior não tivemos como fazer a publicação das matérias.

Nenhum comentário: