Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Acidentes de trânsito deixam dois mortos em Natal


Dois acidentes no perímetro urbano de Natal deixaram duas pessoas mortas e duas feridas em Natal, entre a noite de ontem e primeiros minutos desta quinta-feira (12). As colisões ocorreram no prolongamento da avenida Prudente de Morais, no San Vale, e no cruzamento da rua São José com avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova.

Na noite de ontem, um idoso de 64 anos pegou carona com um homem que havia conhecido durante uma reunião de empresa de equipamentos hidráulicos. Quando os dois trafegavam pela rua São José, no cruzamento com a Miguel Castro, o condutor do Kadett onde estavam cortou o sinal vermelho. O carro foi atingido por outro veículo que seguia pela Miguel Castro, destruindo a lateral do Kadett exatamente no local onde estava o idoso, que morreu na hora.

Já por volta das 00h30 desta quinta-feira, duas mulheres seguiam em um Renault de cor branca pela avenida Prudente de Morais, na altura do Parque da Cidade, quando perderam o controle e colidiram de frente com um poste que fica no canteiro central da via. Com a gravidade do impacto, Najla Napy Chacara, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A outra ocupante do carro foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. De acordo com a Polícia Militar, foi encontrada uma garrafa de vinho de dentro do veículo.

As causas do acidente na avenida Prudente de Morais ainda serão apuradas, mas não há indícios de que outro veículo tenha causado a batida.

Nenhum comentário: