Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 9 de março de 2015

América bate Força e Luz por 3 a 0 na Arena das Dunas

A noite em que Max desencantou, marcando os dois gols na vitória do líder América sobre o lanterna Força e Luz, foi a que definiu a luta pelo título da Taça Cidade do Natal apenas entre o alvirrubro e o Alecrim. A diferença entre eles é de dois pontos e o confronto decisivo está marcado para a última rodada desse primeiro turno. Mas antes o Verdão vai encarar o Força e Luz, no Barrettão, e os americanos vão receber o Santa Cruz, também na Arena das Dunas, palco da vitória deste domingo.

Mesmo ciente de que com uma vitória deixaria apenas o Alecrim vivo na luta pelo título, devido ao empate entre Santa Cruz 1 x 1 ABC e a derrota do Globo para o Potiguar, em Mossoró, por 2 a 1, isso não serviu de motivação para o América, que fez um primeiro tempo bem abaixo do que esperava o treinador Roberto Fernandes, que montou um grupo bem ofensivo para encarar o lanterna da Taça Cidade do Natal.



Nenhum comentário: