Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 23 de março de 2015

STTU bloqueia tráfego em trecho da avenida Rio Branco

Os motoristas que trafegam em direção ao centro de Natal pela avenida Rio Branco devem ficar atentos a mudanças no fluxo a partir desta segunda-feira (23). A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) bloqueia o fluxo de carros em duas das três faixas da via para a viabilização das obras de revitalização do viaduto do Baldo. A interdição deve durar 20 dias.

Antes da avenida Rio Branco, a STTU já havia bloqueado a Deodoro da Fonseca, nos dois sentidos, em períodos alternados. Agora, a estrutura de andaimes usada para auxiliar os operários nas obras segue para a Rio Branco, impedindo o fluxo nas faixas esquerda e central da via. 

Os motoristas que seguem do Alecrim para a Rio Branco serão orientados pela STTU para buscar outras rotas alternativas para chegar à Rio Branco, principal avenida do centro de Natal. A sugestão inicial é que os condutores utilizem as vias paralelas até, pelo menos, a altura da rua Apodi, de onde o fluxo na Rio Branco já estará normal.

Nenhum comentário: