Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 17 de março de 2015

Felipe Moreira marca 100º gol do estadual e acirra briga por artilharia

Oito rodadas depois do início da competição, saiu o 100º gol do Campeonato Potiguar e ele foi marcado pelo centenário Alecrim, que deu uma arrancada surpreendente e entrou na briga pelo título do primeiro turno. Aos 32 minutos do segundo tempo de Força e Luz x Alecrim, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no último sábado, o atacante alviverde Felipe Moreira invadiu a área e chutou colocado para fechar o placar de 3 a 1 diante do lanterna do estadual e marcar o quarto gol dele - dois a menos do que o artilheiro Kayke. Foi nesta rodada também que a rede balançou mais vezes até agora. Foram 19 gols, com uma média de 3,8 gols por jogo. No total, já foram assinalados 112 gols nos 40 jogos disputados pela primeira fase, o que dá uma média de 2,8 gols por partida.

Na briga pela artilharia, o atacante Kayke é quem lidera a corrida, com seis gols. O camisa 9 do Alvinegro marcou dois dos três gols na vitória do ABC sobre o Baraúnas no último sábado. 
- Fico feliz por ter marcado mais dois gols, gols que me colocam como artilheiro do campeonato e ajudaram o ABC a conquistar mais uma vitória. Tenho esse objetivo pessoal de buscar a artilharia, mas o mais importante foi a vitória da equipe. Fizemos um bom jogo e fomos merecedores do resultado - afirmou o goleador.
Na cola de Kayke, está o centroavante Max, do América-RN, que já marcou cinco vezes. Felipe Moreira, do Alecrim, André Tavares, do Baraúnas, e Cleiton Júnior, do Potiguar de Mossoró, aparecem logo em seguida, com quatro gols.

Se individualmente o Mais Querido leva vantagem, o América-RN foi quem mais castigou os goleiros adversários até agora. Já foram 20 gols, marcados por 11 jogadores diferentes. No quesito participação do elenco nas finalizações certeiras, o Alvirrubro perde apenas para o Globo FC, no onde 12 atletas fizeram os 18 gols da equipe.
Sem nenhum ponto na tabela, o Força e Luz amarga a última posição e um saldo negativo de 16 gols - marcou cinco e tomou 21 nas oito derrotas sofridas em oito jogos.
O primeiro turno do Campeonato Potiguar termina neste fim de semana, com cinco jogos no domingo. América-RN e Alecrim têm um confronto direto pelo título da Copa Cidade do Natal. Na parte de baixo da tabela, o lanterna Força e Luz enfrenta o penúltimo colocado Corintians-RN, que precisa vencer e torcer contra o Palmeira se quiser escapar dos playoffs de rebaixamento.

Nenhum comentário: