Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Arrastão aos comércios de Caiçara e São Bento do Norte/RN aterrorizam moradores e visitantes!

Homens armados chegaram praticando assaltos aos comerciantes locais chegando a dispara tiros, segundo as vitimas quatro homens em veículo com placas não identificadas. Eles assaltaram uma Padaria, Casa Lotérica, Maninho e ainda teriam levado um policial como refém, agora no final da tarde. Eles teriam fugido pela RN 120 e em seguida com destino a Jandaíra/RN a população a mais prejudica fica em cima de pânico o que fazer para melhorar a segurança de suas famílias!

3 comentários:

Unknown disse...

Será q a população vai ter que buscar sua segurança?aonde está o poder público para garantir o que é direito de todos e dever do setor público?

Unknown disse...

Eu sei que nôs cidadãos temos diretos básicos como segurança, saúde, etc... mais se nos grandes centros não tem como controlar essa situação imagina no interior do estado onde somos praticamente esquecidos só podemos esperar pela justiça divina que é a única certeza que temos.

Anônimo disse...

Concordo com os dois,mas não adianta apenas reclamar, temos que ir mais além,pois nós que fazemos parte da segurança pública estamos refém da bandidagem, essa é a verdade, imaginem nossas famílias? já passou da hora dessa corja que fazem parte do poder público tomar vergonha na cara e irem em busca de mais segurança para nossa cidade, pois não existe em lugar nenhum do mundo onde apenas um policial possa fazer segurança pública.