Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 25 de janeiro de 2015

Prática de esportes marca último dia do Estação Verão no RN


O projeto Estação Verão foi neste domingo (25) e já deixa saudades na população de Pirangi, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Até as 16h, foram realizadas aulas de MMA, strong man, muay thai e treino funcional gratuitamente, incentivando a prática esportiva.

O projeto reuniu várias pessoas na arena montada em Pirangi durante o mês de janeiro. Todos os finais de semana, muitas atividades foram oferecidas a quem apareceu pelo evento, que caiu nas graças da população local.
O diretor de marketing da Inter TV Cabugi, Henrique Abreu, avaliou muito positivamente o Estação Verão. "O evento foi um sucesso", disse. Pela praia, as pessoas que participaram das atividades também gostaram dos resultados.
O Estação Verão 2015 é promovido pela Inter TV Cabugi em parceria com a Jovem Pan, Telepesquisa e Prefeitura de Parnamirim. E conta com o patrocínio da Cosern e Cyrela Plano & Plano.
O projeto Estação Verão também está no Facebook. Para seguir no Instagram, utilize o username@estacaoverao.

Nenhum comentário: