quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ATACANTE JOÃO PAULO DE BOA CICA, VOLTARÁ A JOGAR NO ABC APÓS 3 ANOS NA CORÉIA.

O atacante João Paulo está próximo de acertar sua permanência no ABC. Próximo de rescindir o contrato com o Incheon United, o jogador vai sentar para negociar com a diretoria a possibilidade de permanência. O clube já demonstrou interesse em contar com o atacante.
Criado nas bases do ABC, João Paulo esteve no elenco do alvinegro em 2014, após três anos no futebol coreano. O jogador chegou ao ABC por empréstimo e o acordo se encerrou no fim do ano passado. Contudo, o Incheon United passa por dificuldades financeiras e deverá conceder a liberação definitiva do jogador.
"As coisas não estão boas por lá. O clube não está bem financeiramente, então me fez a proposta de rescindir o contrato e eu, junto com meu empresário, achamos melhor rescindir. Estou esperando a documentação da Coreia chegar para poder conversar com os dirigentes do ABC", explicou João Paulo, que segue mantendo a forma no ABC.
Além da identificação com o ABC, pesar a favor da permanência de João Paulo a proximidade da família e intenção de permanecer na cidade durante a gravidez da mulher. "Tem chegado algumas propostas e também já conversei com o ABC, mas só vamos sentar para conversar quando a documentação chegar", garantiu.
Pelo lado do alvinegro, o superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, também disse que conta com o jogador. No entanto, assim como João Paulo, só pensa na negociação após a rescisão. "É claro que nos interessa contar com João Paulo. Vamos esperar para sentar e ver como pode ser o acordo", explicou o superintendente.

Nenhum comentário: