Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Operação Pirâmide prende dez acusados pela prática de diversos crimes em Caicó


A Operação Pirâmide, deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), em Caicó, prendeu uma mulher e seis homens acusados pela prática de diversos crimes, como homicídio, furtos, roubos, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões em flagrante, frutos do cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo criminal de Caicó, foram resultado de trabalho encabeçado pela Delegacia Municipal de Caicó, em parceria com a Polícia Militar.

Aproximadamente 100 policiais participaram da Operação que conseguiu prender Herbet Augusto Alves Mendes (18 anos), conhecido por Betinho;Tiago Santos Lopes de Silva (26 anos);Thalyse de Assis Miranda (18 anos); Elenilson Costa do Nascimento (18 anos); Damião Alves dos Santos (35 anos); Hélio Alves dos Santos (53 anos) e Maria José Alves dos Santos (45 anos). Os acusados foram detidos enquanto estavam em suas residências portando produtos que foram frutos de crimes.

Foram apreendidos dois revólveres 38 e munições, celulares, máquinas fotográficas, relógios, jóias, R$640,00, camisas de marca, um aparelho de DVD, aparelhos de televisão, notebooks, armas brancas (faca e facão), embalagens plásticas e drogas (maconha, crack ) e um pó branco que será periciado pelo ITEP/RN. Algumas vítimas já compareceram à Delegacia Regional e conseguiram reconhecer os objetos que foram subtraídos.

De acordo com a delegada Mariana Diógenes, titular da Delegacia Municipal de Caicó, a Operação Pirâmide foi deflagrada com o objetivo de desmantelar grupos que estão cometendo crimes contra à vida e contra o patrimônio na cidade de Caicó. Para o delegado responsável pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Cleiton Pinho, “a nova direção da Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) está dando total apoio para que as delegacias regionais desenvolvam um trabalho de combate aos crimes que estão acontecendo no interior do Estado. Temos certeza que a Operação Pirâmide irá minimizar os crimes que vinha sendo realizados na região”.

A Operação teve a participação de policiais civis da 3ª. Delegacia Regional e da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó, Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) e das Delegacias Municipais de Florânia, Parelhas, Serra Negra do Norte, Santana dos Matos e Jucurutu. A Polícia Militar enviou homens do Grupo Tático Operacional (GTO), da Guarnição de Trânsito, da Equipe de Inteligência, da Cavalaria, do Batalhão de Choque de Natal e das unidades de Currais Novos, Caicó, Parelhas e Jucurutu.

OUTRAS PRISÕES- Na quinta-feira (22), a Polícia Militar de Caicó prendeu três homens e apreendeu um menor que eram alvos da Operação Pirâmide. Foram detidos Allef Lopes da Silva, Andrew Martins da Silva, conhecido por “Caiçara” e Claudio Cleberson Alves (18 anos), conhecido por “Claudinho”.
 
Fonte: DEGEPOL

Nenhum comentário: