Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura retira quiosques

A Prefeitura do Natal em uma ação conjunta das Secretarias Semsur, Semov e Semurb, com apoio da Urbana e Guarda Municipal iniciou a retirada dos antigos quiosques da Praia de Ponta Negra. A ação faz parte do projeto de urbanização da Orla. Os primeiros quiosques foram retirados ainda na segunda-feira (12).

Segundo a Semsur, o trabalho de remoção dos equipamentos públicos será uma ação contínua ao longo de todo o mês de janeiro. Além da praia de Ponta Negra, o trabalho também será realizado na Praia do Meio, Praia do Forte e Praia dos Artistas. Ao todo serão removidos 45 quiosques.

De acordo com o Chefe do Setor de Fiscalização da Semsur, Carlos Falcão “esta é a última etapa do processo de revitalização da orla”. “Os equipamentos serão armazenados no depósito da Semurb, e aqueles que estiverem em condições de uso poderão ser reaproveitados”, disse.

No último dia 29 de dezembro, a Prefeitura Municipal do Natal fez a entrega dos 43 novos quiosques que vão funcionar na orla da Zona Leste da cidade e também na praia de Ponta Negra. Os comerciantes recebem os locais sem as adequações exigidas pela Covisa Municipal, que só serão feitas ao longo deste mês. A reurbanização custou  R$ 13 milhões. 

Nenhum comentário: