Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 10 de janeiro de 2015

IFRN abre inscrições para mais de 1.700 vagas em cursos técnicos

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abre nesta segunda-feira (12) vagas em três editais para cursos técnicos na instituição. São mais de 1.700 vagas para cursos técnicos subsequentes, técnicos subsequentes à distância e técnicos integrados.

Os interessados em qualquer um dos cursos deverão se inscrever no portal do processo seletivo. Quem já possui cadastro precisa acessar com a mesma senha cadastrada anteriormente e logo depois da inscrição. As inscrições continuam até o dia 26 de janeiro.

O edital 29/2014 oferece 1.144 vagas para cursos técnicos subsequentes na modalidade presencial, direcionados para estudantes portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente.

Estão disponibilizadas vagas para os cursos de Agropecuária, Eventos, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Edificações, Informática, Eletrotécnica, Mecânica, Geologia, Mineração, Segurança do Trabalho, Estradas, Petróleo e Gás, Guia de Turismo, Administração, Química, Rede de Computadores e Mecatrônica. Os cursos estão distribuídos em 11 campi do IFRN.

O mesmo edital oferece vagas para cursos técnicos subsequentes na modalidade à distância. São 160 vagas para os cursos Segurança do Trabalho, em Macau, Mossoró e Santa Cruz, e Informática para Internet, em Macau.
No edital 30/2014 são ofertadas vagas de técnico de nível médio na forma integrada para alunos da Educação de Jovens e Adultos. São 120 vagas distribuídas nos cursos de Agroecologia, em Ipanguaçu; Comércio, na Zona Norte de Natal; e Manutenção e Suporte em Informática, em Santa Cruz.

Já o edital 31/2014 traz vagas complementares para técnico de nível médio na forma integrada. São 280 vagas extras ao edital 23/2014, cujo processo seletivo já está em andamento. São ofertadas vagas para cursos técnicos integrados em Ceará-Mirim, Canguaretama, Parelhas e Lajes. Os cursos são Eletromecânica, Informática e Administração e Mineração, além do novo curso de Jogos Digitais ofertado em Ceará-Mirim.

Nenhum comentário: