Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sesc do RN abre 2.399 vagas para cursos gratuitos em várias cidades

O Sesc do Rio Grande do Norte lança em janeiro o primeiro edital para cursos de valorização social a comerciários, seus dependentes e à população em geral. As inscrições começam nesta segunda-feira (12) e vão até o dia 21 de janeiro no Sesc de Cidade Alta, na Zona Leste de Natal. Os cursos começam em fevereiro.
São disponibilizadas 140 vagas para oito cursos na capital potiguar. Confecção de blusas, utilitários em feltro, cozinha de boteco, cozinha saudável e acessórios para o carnaval estão entre as opções. O edital completo está disponível no site do Sesc RN.

Em 2015, o Sesc pretende oferecer 2.399 vagas gratuitas em cursos nas áreas de trabalhos manuais, culinária e educação.

Inscrições
Após o período de inscrição, ocorre o processo seletivo, que acontece de 22 a 27 de janeiro e leva em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados estará disponível no dia 28 de janeiro no site do Sesc RN e as aulas começam no dia 2 de fevereiro.

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. No ato da inscrição é preciso levar os documentos originais com cópias: RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental.

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Nenhum comentário: