Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 25 de janeiro de 2015

COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 26/01/2015 PRÓXIMO A ANTIGA CASA DO PADRE E PERTO DAS POUSADAS DO FAROL E PARAÍSO FLORIDO EM CAIÇARA E SÃO BENTO DO NORTE/RN

Exercícios funcionais emagrecem muito mais rápido e se tornaram aposta de famosas para secar as calorias extras. Juliana Paes, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Flávia Alessandra e outras muitas mulheres suam a camisa nesse tipo de atividade. Mas, afinal, o que é o treino funcional?


A principal característica desse tipo de treinamento são os exercícios focados na necessidade de quem pratica. Ou seja, eles são elaborados para alcançar o resultado que o aluno precisa, seja fortalecimento ou queima de calorias. Assim, o indivíduo pratica diferentes sequências em cima de bases instáveis, como bolas, pranchas e bastões, e aciona os músculos e articulações de forma global, desenvolvendo coordenação motora, flexibilidade, agilidade, equilíbrio, força e aptidão cardiorrespiratória.
Segundo o fisioterapeuta Diego Gonçalves, as atividades são mais dinâmicas e que proporcionam uma queima calórica intensa. “Os treinos são focados, raramente se repetem e por isso a queima calórica e fortalecimento da musculatura acabam acontecendo mais rápido", afirma o profissional do Espaço MS Vida.

Tipos de treinamento funcional

Qualquer série específica para o aluno pode ser denominada treino funcional. Podem se alternar circuitos, saltos, giros, pilates, agachamentos e aparelhos que auxiliem nos exercícios.
Uma das apostas das celebridades são as atividades suspensas para secar a barriga. Com equipamentos especiais, os movimentos são feitos no ar, com o peso do próprio corpo, e isso garante um trabalho muscular muito mais intenso.
Outra possibilidade é o beach training, que emagrece mais que academia. A atriz Fernanda Souza é uma das adeptas e mantém o corpo de dar inveja com atividades na praia. Entre os principais exercícios na areia estão a corrida e o deslocamento entre cones.

Nenhum comentário: