Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeito de Natal confirma atrações para o Carnaval Multicultural 2015

A Prefeitura de Natal confirmou nesta segunda-feira (12) as atrações do Carnaval Multicultural 2015. Em entrevista coletiva realizada no Palácio Felipe Camarão, o prefeito Carlos Eduardo (PDT) anunciou a presença dos cantores Gaby Amarantos, Armandinho, Moraes Moreira, Jorge Aragão e Elba Ramalho, além das bandas Monobloco, Spok Frevo, Grafith e Cavaleiros de Forró. Após o término da entrevista, o prefeito também confirmou o nome da cantora Margareth Menezes em sua conta no microblog Twitter.

"Eu quero Natal nas ruas. A gente tem direito de ser feliz", disse o prefeito, que na semana passada já havia confirmado nas redes sociais parte das atrações anunciadas oficialmente nesta segunda.

Carlos Eduardo também anunciou as datas das apresentações. A orquestra Spok Frevo fará show no Baile das Máscaras do bairro Petrópolis, na Zona Leste, que acontece tradicionalmente na quinta-feira pré-carnaval, no dia 12 de fevereiro.

No sábado, dia 14 de fevereiro, na praia da Redinha, no litoral Norte, se apresenta o cantor Moraes Moreira. No mesmo dia Margareth Menezes faz show em Ponta Negra.

Já no domingo, dia 15, a banda Monobloco faz uma apresentação em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Também no domingo Gaby Amarantos faz show no Centro Histório de Natal.

Na segunda, dia 16, a orquestra Spok Frevo volta a se apresentar, desta vez em Ponta Negra, na Zona Sul. No mesmo dia Elba Ramalho se apresenta também em Ponta Negra. A última apresentação acontece na terça-feira, dia 17, quando Jorge Aragão se apresenta no bairro das Rocas, na Zona Leste.

Programação de shows

Quinta (12/02)
Spok Frevo Orquestra (Abertura do Carnaval)
Sexta (13/02)
Armandinho (Polo Ponta Negra)
Sábado (14/02)
Margareth Menezes (Ponta Negra), Moraes Moreira (Redinha) e Silvério Pessoa (Centro Histórico).
Domingo (15/02)
Monobloco (Ponta Negra), e Gaby Amarantos (Centro Histórico)
Segunda (16/02)
Elba Ramalho (Ponta Negra) e Spok Frevo (Redinha)
Terça (17/02)
Jorge Aragão (Rocas)

Nenhum comentário: