Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Veranistas aproveitam atrações do Estação Verão no litoral Sul do RN

O projeto Estação Verão está atraindo muita gente à praia de Pirangi, no Litoral Sul potiguar. Todas as sextas, sábados e domingo tem programação na arena montada na areia e as atrações estão atraindo até quem veraneia nas praias vizinhas.

Veranistas e moradores da região se juntam para se divertir nas aulas de treino funcional, dança e nos brinquedos armados dentro do evento.

É o caso da dentista Mayara Frota, de 43 anos, que veraneia em Cotovelo, mas foi a Pirangi com toda a família para curtir o Estação Verão. "Eu vi na TV e vim para aproveitar. Estou gostando das aulas de dança", conta a dentista.

O Estação Verão 2015 é promovido pela Inter TV Cabugi em parceria com a Jovem Pan, Telepesquisa e Prefeitura de Parnamirim. E conta com o patrocínio da Cosern e Cyrela Plano & Plano.

O projeto Estação Verão também está no Facebook. Para seguir no Instagram, utilize o username@estacaoverao.

Nenhum comentário: