Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Escola de Governo e Fundação Getulio Vargas oferecem cursos gratuitos na modalidade a distância





O Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância, resultado de parceria entre a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) e a Fundação Getulio Vargas (FGV), através do Programa FGV Online, oferece, desde o final de novembro de 2014, cursos online de extensão e atualização para servidores públicos que almejam se capacitar.
 
Os cursos de extensão, com carga horária de 30h, são voltados especificamente para servidores estaduais e municipais que possuam diploma de curso superior e suas inscrições seguem abertas só até 8 de fevereiro de 2015. As aulas, que são realizadas com tutoria, ocorrerão de 23 de fevereiro a 8 de maio. Além dessa oportunidade, haverá outras três ofertas ao longo de 2015 e 2016, durante o período de vigência do Programa.
 
Eis os cursos de extensão oferecidos: Controladoria; Balanced ScoreCard (BSC); Direito Tributário; Direito Administrativo; Licitações e Contratos Administrativos; Gestão da Qualidade em Serviços; Gestão do Conhecimento; Marketing de Relacionamento; Competências Gerenciais; Gestão de Pessoas; Gestão por Competências; Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho; Estado, Governo e Administração Pública no Brasil; Gestão de Contratos, Convênios e Ajustes; Gestão do Serviço Público; Responsabilidade Fiscal na Gestão Pública; Políticas de Segurança; e Segurança Hospitalar.
 
Já os cursos de atualização são voltados para qualquer pessoa, não se restringindo apenas aos funcionários do setor público. Com carga horária de 15h, eles não possuem limite de vagas, podendo ser cursados a qualquer hora, desde que o público interessado tenha acesso a internet. Eis os cursos: Como Organizar o Orçamento Familiar; Como Planejar a Aposentadoria; Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito; Formação Docente para Professores de Direito; Fundamentos da Gestão de Custos; Gerenciamento do Escopo de Projetos; Investigação Criminal e Instauração da Ação Penal; Motivação nas Organizações; Patentes e Bases Legais; Processo de Comunicação e Comunicação Institucional; Quis: Jogo de Novas Regras Ortográficas – Reconhecendo Texto e Contexto; Recursos Humanos; Relevância das Questões Ambientais; e Sustentabilidade Aplicada aos Negócios: orientação para gestores.
 
Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do site http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/egrn. Em seguida, preencher o formulário de inscrição e aguardar confirmação da efetivação da matrícula por e-mail.
 
A equipe de suporte técnico estará disponível para auxiliar os alunos nos eventuais problemas técnicos por meio do telefone (21) 3799-4770 ou do e-mail supegrn@fgv.br. Informações complementares referentes ao programa de ensino a distância podem ser obtidas no telefone (84) 3232-1699, da EGRN.
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação
Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales - EGRN

Nenhum comentário: