Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Programa Senac de Gratuidade oferece 1.008 vagas para fevereiro

O Senac do Rio Grande do Norte oferta 1.008 bolsas de estudos para cursos em seis cidades do estado para o mês de fevereiro. Os interessados devem se inscrever a partir das 10h desta sexta-feira (23) até o dia 28 de janeiro pelo site do Senac. Os cursos acontecerão em Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, Caicó e Assu.
Há capacitações nas áreas de comércio, turismo, meio ambiente, informática, gestão e negócios e imagem pessoal. Ao todo são 30 de cursos, como montador e reparador de computador, técnico em cozinha, informações turísticas, recepcionista, almoxarife, depilador e cabeleireiro.
A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac e também são observados os critérios definidos pelo Programa Senac de Gratuidade. Os interessados devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atender aos requisitos de idade e escolaridade exigidos pelo curso escolhido.
Convocações
Os candidatos com as melhores classificações serão convocados no dia 29 de janeiro através de publicação de listas no site da instituição para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou.

O candidato que não comparecer ou não apresentar a documentação necessária exigida terá sua inscrição cancelada e matrícula indeferida.

Nenhum comentário: