Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SENAC OFERECE MAIS DE 11 MIL VAGAS GRATUITAS EM CURSOS NO RN

O ano de 2015 começa com oportunidades de capacitação para quem quer investir na qualificação profissional. O Sistema Fecomércio RN, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), ofertará 11.200 vagas gratuitas em cursos nas áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Gestão e Negócios, Beleza, Produção Cultural e Design e Informação e Comunicação. Por meio do Programa, a instituição investirá mais de R$ 19 milhões em 2015 para qualificar a população no estado.

Para o mês de janeiro, serão disponibilizadas 534 vagas. As inscrições começam nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 15 de janeiro, exclusivamente pela Internet. Serão contemplados os municípios de Natal, Mossoró, Macaíba, Caicó e Assú. Entre os cursos oferecidos, estão Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Agente de Viagem, Depilador, Auxiliar de Cozinha.

Garanta sua vaga:

Nenhum comentário: