Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

No RN, feriado do Dia do Servidor é transferido para a sexta-feira (31)

Por determinação da governadora Rosalba Ciarlini, o feriado do Dia do Servidor no Rio Grande do Norte passa da terça (28) para a sexta-feira (31). Em nota, a assessoria de comunicação do governo estadual diz que a mudança acontece em atendimento a pedido do funcionalismo público. "O Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (24)", complementa.
Natal
Assim como o governo do estado, a Prefeitura de Natal também transferiu o feriado do dia 28 para o dia 31. Em função disso, a Secretaria Municipal de Saúde informa que terá expediente normal no Dia do Funcionário Público, que é celebrado na terça (28), e não terá expediente no dia 31.
No dia 31, a Secretaria Municipal de Saúde informa que estará funcionando apenas os serviços de urgências como: Unidades de Pronto-atendimento - UPAs Pajuçara e Esperança; Maternidades de Felipe Camarão e Quintas; Centro e Referência Infantil Dra. Sandra Celeste; Unidade Mista de Mãe Luiza; Pronto-atendimento de Cidade Satélite e Hospital Municipal dos Pescadores.

Nenhum comentário: