Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Caso Maria Luiza: réus irão para júri popular nesta quinta-feira

Mais de cinco anos após o assassinato da adolescente Maria Luiza Fernandes Bezerra, de 15 anos, os acusados do crime, Thiago Felipe Rodrigues Bezerra, o “Thiago Cabeção”, e Kleisson de Souza Freitas da Silva, o “Negão”, irão a júri popular amanhã. Marcado para às 8h desta quinta-feira (30), o julgamento acontecerá no Fórum Miguel Seabra, em Lagoa Nova.

De acordo com o processo disponível no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), 42 pessoas serão testemunhas durante o julgamento, incluindo a mãe da vítima, Rosilene Fernandes Bezerra. “Eu estou muito confiante, pois sei que o processo já tem provas suficientes para incriminar cada um dos suspeitos. Tenho certeza de que eles serão condenados. Apesar de achar que parte das testemunhas não irão comparecer”, disse. http://tribunadonorte.com.br/noticia/caso-maria-luiza-ra-us-ira-o-para-jaori-popular-nesta-quinta-feira/297200

Nenhum comentário: