Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Brasil vence Estados Unidos por 3 x 0 no Mané Garrincha

O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, recebeu, nesta segunda-feira (13), a equipe olímpica nacional em um amistoso contra a seleção sub-23 dos Estados Unidos. Em preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Brasil derrotou os visitantes por 3 x 0.
O primeiro gol foi de Luan, logo aos dois minutos, aproveitando uma falha do goleiro adversário. O segundo gol saiu aos 29 do segundo tempo com uma bela cabeçada de Douglas Coutinho. Vinícius Araújo deixou o dele aos 36 minutos, levantando a torcida brasiliense.
"Precisamos não só vencer, mas também estar ao lado da torcida, identificar oportunidades e criar todas as dificuldades possíveis para montar um time vencedor como está sendo até agora, preparado psicologicamente para tudo que vai acontecer nas Olimpíadas", comentou o técnico Alexandre Gallo após a partida.
"Sempre vai existir a pressão ao jogar em casa, principalmente depois de tudo que aconteceu na Copa do Mundo. O trabalho do treinador é de identificar quem canaliza isso para algo positivo", completou.
O autor do primeiro gol, Luan, disse que todos os jogadores sonham com esse momento, de jogar nas Olimpíadas. "A gente só quer treinar bastante para estar lá", disse. "O Brasil ainda não tem a medalha de ouro. Vai ser uma oportunidade única de conquistá-la em casa, a oportunidade das nossas vidas", acrescentou o atacante Thalles.

Nenhum comentário: