Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dupla faz arrastão em central de venda de imóveis na Zona Leste de Natal

Funcionários de uma central de vendas de imóveis foram vítimas de um arrastão no início da noite desta segunda-feira (20)  no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 20 pessoas estavam no local no momento do crime e tiveram celulares, notebooks, joias e dinheiro levados pelos criminosos. Nenhum suspeito foi preso.

O crime aconteceu em uma central de vendas localizada entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Hermes da Fonseca. No momento do arrastão haviam corretores e clientes no local. De acordo com a PM, dois homens invadiram o prédio e armados com o revólver começaram a recolher os pertences das vítimas.
Ainda segundo a PM, os dois criminosos levaram notebooks, celulares, joias e três bolsas, usadas para carregar o material roubado. Vítimas do crime relataram à polícia que durante o arrastão, a dupla falava que estava 'apenas trabalhando'.
Os PMs chegaram à central de vendas poucos minutos depois dos criminosos deixarem o local. Foram realizadas diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.

Nenhum comentário: