Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Com 22 novos leitos, Hospital Regional Alfredo Mesquita entra na fase final de reforma

Com a ampliação, a unidade ganhou uma nova ala materno-infantil completamente reestruturada com 22 novos leitos, totalizando 50 leitos no Hospital, adaptação de duas salas para partos, pré-parto e pós-parto, com capacidade de realizar até 170 partos por mês. Além disso, toda a estrutura antiga foi recuperada, os pisos substituídos e novas instalações elétricas, pintura e revestimentos feitas. Para atender a população, 50 novos servidores foram convocados.

De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Fonseca, a intervenção foi essencial porque o hospital, que estava com a estrutura deficitária e precária, além de apresentar poucos servidores no quadro, está situada em uma área estratégica que compreende os municípios de Macaíba, São Gonçalo, Parnamirim e Natal, com alta demanda de pacientes. A reforma e ampliação também evitarão que pacientes com menor potencial de risco sigam para hospitais de Natal.

Para o pleno funcionamento do Hospital Regional Alfredo Mesquita restam apenas a conclusão da rede de lógica, a rede canalizada de gases medicamentosos, que deve ocorrer até o final de novembro. A unidade realiza atendimento de urgência e emergência e internação clínica de paciente crônico. O atendimento é dividido com a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba (UPA de Macaíba).

Nenhum comentário: