Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Walter Alves participa do lançamento da candidatura de Gustavo Fernandes

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, participou do lançamento da candidatura do deputado Gustavo Fernandes na noite desta quinta-feira (7).

O evento, coordeando pelo vereador Ubaldo Fernandes, teve a presença do candidato a governador Henrique Alves, da candidata ao senado Wilma de Faria e do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social). Gustavo tenta renovar o mandato de deputado estadual do Rio Grande do Norte.

Walter, que faz dobradinha com Gustavo Fernandes em municípios do interior e na Zona Leste de Natal, destacou a importância de se votar nos candidatos da chapa para garantir melhorias para o Rio Grande do Norte.

"É importante votar em Henrique para o governo para que o Estado saia dessa situação, mas também é importante votar em Wilma, em Walter e em deputados como Gustavo para garantir que o RN terá recursos de Brasília e uma Assembleia Legislativa com condições de governabilidade", disse.

Ainda durante a noite desta quinta, Walter participou de uma reunião com moradores da Zona Oeste com lideranças do deputado Hermano Morais, candidato à reeleição, ao lado do ministo Gaibaldi e do apresentador Cyro Robson, o "Papinha".

-- 
Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves

Nenhum comentário: