Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeito de Serrinha anuncia apoio a Rogério e pede Pró-Sertão no município


O prefeito de Serrinha, Fabiano Souza (PMDB), reuniu todo o seu grupo político na tarde desta quinta-feira (07) para anunciar o apoio a candidatura de Rogério Marinho (PSDB) a deputado federal. O evento foi realizado no distrito de maretas, no próprio município. Na oportunidade, o chefe do Executivo solicitou ao presidente de honra do PSDB seu compromisso para ampliar o Pró-Sertão e incluir a cidade da região Agreste no programa.

“Tenho certeza Rogério, que você ainda vai ajudar muito ao povo de Serrinha, pelo homem sério que é e pela sua competência já demonstrada com a criação do Pró-Sertão, por exemplo. Você poderá nos ajudar a trazer o programa também para nossa cidade, o que será muito importante para o desenvolvimento da economia do município”, disse Fabiano.

Em seu discurso, Rogério Marinho não apenas se prontificou a ampliar o Pró-Sertão como sugeriu a possibilidade do projeto atingir também outros setores da economia, não se limitando apenas a indústria têxtil, como é atualmente. “O que aconteceu com o Pró-Sertão pode ser replicado em várias outras áreas. São soluções simples que precisam de uma boa articulação, de credibilidade e de vontade política para fazer”, disse.

Rogério criou o Pró-Sertão durante sua passagem pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, em 2013. O objetivo do projeto é instalar pequenas indústrias no interior do Estado, gerando emprego e renda. No primeiro ano de funcionamento, já foram criadas mais de mil novas vagas de trabalho e a expectativa é que esse número chegue a 20 mil nos próximos anos.

Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), os vereadores Edvan Ferreira (Presidente da Câmara Municipal), Davi Garcia, Rubens de Souza, Fábio Barbosa, Juliana Bento, Zuca Pontes, Neto Crente e o ex-prefeito Júnior de Souza, além de secretários e diversas lideranças locais.

Nenhum comentário: